(31) 99494-4545

Notícias

Ação mostra que atravessar na faixa é mais divertido

 Ação mostra que atravessar na faixa é mais divertido   Outdoor em BH, Contagem, Betim   Contagem Outdoor

Boa parte dos acidentes de trânsito ocorre devido ao descuido dos próprios pedestres. Com uma rotina cheia de compromissos e deveres e um tempo escasso, muitas pessoas preferem arriscar-se a atravessar a rua em qualquer lugar, do que esperar o sinal vermelho ou procurar faixas de segurança e passarelas.

VEJA TAMBÉM: “Havaianas gigante desembarca em Ibiza”

Uma nova campanha, criada pela agência Camisa 10 do Rio de Janeiro, pretende mostra que além de ser mais seguro, atravessar a rua na faixa pode ser bem mais divertido.

A ação levou um teclado à esquina da avenida de uma das principais praias do Rio de Janeiro. Como a rua é fechada para o lazer aos domingos, a agência não encontrou problemas com o tráfego de veículos motorizados.  O instrumento foi colocado em frente a uma faixa de segurança e suas notas musicais acompanhavam o ritmo dos passos de cada pedestre que cruzava as linhas, até mesmo dos animais de estimação.

A campanha foi produzida para a Fundação Trânsito Amigo, criada para familiares e amigos de vítimas de acidentes. Não é de se impressionar que além de alegrar as pessoas, a ação conseguiu passar sua mensagem de conscientização.

Curta a Contagem Outdoor no Facebook

https://www.facebook.com/contagemoutdoor

Os comentários estão fechados.