(31) 99494-4545

Notícias

Atacante Fred ganha homenagens em outdoors pelas ruas de Teófilo Otoni

fred 1 1 Atacante Fred ganha homenagens em outdoors pelas ruas de Teófilo Otoni   Outdoor em BH, Contagem, Betim   Contagem Outdoor

Apesar de não ter deixado sua marca na vitória de 3 a 1 sobre a seleção da Croácia, o atacante Fred foi fundamental para a vitória da Seleção Brasileira na estreia da Copa do Mundo. No segundo tempo o camisa 9 da seleção sofreu pênalti que resultou no gol da virada do Brasil.

Em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, terra Natal do artilheiro, a expectativa é para que Fred volte a marcar contra o México, no jogo desta terça-feira, 17, no estádio Castelão, às 16 horas.

Jenézio Souza é casado com Ivone Guedes Souza, tia do atacante Fred. Por isso, a relação com o artilheiro é como a de um tio. A cobrança por uma melhora no jogo desta terça-feira parte da família. Jenézio não gostou da atuação da seleção na estreia.

- Não gostei! O Fred estava jogando isolado a bola não estava chegando nele e para marcar gols é preciso que os armadores encostem mais. Se a bola chegar nele, tenho certeza de que Fred vai deixar sua marca. Ele é um excelente atacante – garante o “tio” de Fred.

Em Teófilo Otoni a Copa parece não ser do Mundo, e sim do Fred. A população, orgulhosa do filho ilustre, vive dias de glória com a participação de Fred na Seleção Brasileira. Quem passa pela BR-116, rodovia que liga o Rio de Janeiro à Bahia, percebe todo o entusiasmo dos habitantes da cidade.

Um outdoor com a foto do atacante Fred foi colocado próximo a um trevo de acesso à cidade com os seguintes dizeres: “Fred gol, filho da terra! Rumo ao hexa”. Agora todos torcem para que Fred possa desencantar contra o México.

- Deu para perceber que ele saiu de campo chateado porque a bola não chegou até ele contra a Croácia. Mas tenho certeza que ele deve ter conversado sobre isso com o Felipão e vai deixar sua marca contra o México. Se o time jogar a bola nele o Brasil vai vencer fácil por 3 a 1, com pelo menos dois gols do Fred – arrisca Jenézio Souza.

Fonte: Globo.com

Os comentários estão fechados.