(31) 99494-4545

Notícias

Coca-Cola dá “boas vindas” ao mundo em campanha da Copa

Segundo a empresa, a campanha dá vida à ideia de fazer dessa Copa a mais inclusiva e participativa dando boas vindas a todos para a “Copa de Todo Mundo”

Contagem outdoor Campanha Coca Cola Copa do Mundo Brasil Coca Cola dá boas vindas ao mundo em campanha da Copa   Outdoor em BH, Contagem, Betim   Contagem Outdoor

Coca-Cola em campanha da Copa: segundo a marca, ação é inspirada no espírito do brasileiro, considerado um dos povos mais criativos, felizes e hospitaleiros do planeta.

Coca-Cola celebra a chegada de 2014 convidando torcedores de todo o mundo a virem ao Brasil para a Copa do Mundo da Fifa.

Segundo a empresa, a campanha dá vida à ideia de fazer dessa Copa a mais inclusiva e participativa dando boas vindas a todos para a “Copa de Todo Mundo”, conceito protagonista das atividades da empresa até 2014, anunciado no início do ano no lançamento do Manifesto Coca-Cola.

Ainda de acordo com a marca, a ação é inspirada no espírito do brasileiro, considerado um dos povos mais criativos, felizes e hospitaleiros do planeta.

“Boas Vindas” ganhará não só as ruas de todo o Brasil, como estará também espalhada em mais de 16 países. As peças publicitárias poderão ser vistas em países como Argentina, China, Colômbia, Espanha, Guatemala, Índia, Inglaterra, Japão, Panamá, entre outros.

“As fotos começaram a chegar e víamos tanta verdade e emoção no rosto desses brasileiros que achamos pouco mostrá-los apenas no Brasil. Resolvemos levar, então, a campanha para o mundo todo. Quisemos dar a possibilidade aos brasileiros de levarem todo o calor desse povo e a hospitalidade tão famosa para o mundo inteiro sentir que essa Copa será especial”, afirma Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Para transformar a ideia em realidade, nada melhor do que o próprio povo brasileiro para convidar os fãs do futebol para vir ao país torcer por suas seleções.

Ao longo do ano de 2013, a marca foi para a rua com o fotógrafo Jorge Bispo, registrando brasileiros comuns e celebridades em vários cantos do país, como Belém, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, entre outras cidades. Imagens de mais de 300 pessoas foram captadas.

“Não acreditei quando soube pela Coca-Cola que uma imagem minha seria espalhada pelo mundo. Foi emocionante! Assim como será a Copa do Mundo no Brasil. Estou muito empolgado com a Copa, quero ver pessoas do mundo todo aqui no Brasil. Todos são bem-vindos!”, anima-se Hilton Santos, o Hiltinho, dançarino de 16 anos, que venceu recente concurso de passinho na TV e é um dos brasileiros que estamparão as peças da Coca-Cola em vários países convidando a todos para vir à Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil.

No Brasil, o resultado desse trabalho já pode ser visto desde dezembro em outdoors espalhados em várias cidades e também nas redes sociais, onde a cada semana serão publicadas novas fotos desses brasileiros.

A filial brasileira da agência Wieden+Kennedy assina a campanha e também todas as ações da Coca-Cola para a Copa do Mundo.

Fonte: Portal Revista Exame

Os comentários estão fechados.