(31) 99494-4545

Notícias

PIZZARIA DA NOVA ZELÂNDIA OUSA E GERA POLÊMICA

Pizza Hell NZ DESTAQUE PIZZARIA DA NOVA ZELÂNDIA OUSA E GERA POLÊMICA   Outdoor em BH, Contagem, Betim   Contagem Outdoor

Recentemente a pizzaria Hell, da Nova Zelândia, acabou perdendo a linha para chamar a atenção e colocou nas ruas um outdoor pra lá de polêmico.  Em busca de anunciar suas novidades para a páscoa, a pizzaria além de promover sua nova pizza de coelho, confeccionou um outdoor inteirinho com peles dos pobres animais. E como se não bastasse, provocou ainda mais com o texto: “Pizza de coelho. Feita de coelho de verdade. Como este outdoor” .

E para se defender de possíveis e plausíveis críticas a empresa disse que os coelhos, apesar de todas as suas características fofas, são considerados uma “praga” no ecossistema do país. Além disso, a Hell Pizza afirma que as peles contidas no anúncio foram retiradas com ajuda de profissionais.

Contudo, a Sociedade Vegetariana da Nova Zelândia se manifestou em sua pagina no Facebook dizendo que “Enquanto ‘aprovamos’ as pizzas vegetarianas da Hell, não aprovamos isto”. E assim como essa manifestação legal, houve também uma enxurrada de internautas que prontamente se manifestaram contra. Uma delas, Carol Smith, disse que o ser humano se tornou muito arrogante.

Por outro lado, surgiram também inúmeros defensores da marca, argumentando que se existem problemas em se comer carne de animais então essas mesmas pessoas deveriam ter asco em usar roupas de coro e pele de ovelhas e outros animais. Enfim, um ciclo de debates vicioso foi gerado e a agência Barnes Catmur & Friends pode acabar tendo se queimado com toda essa história, além da própria pizzaria é claro.

 

Fonte: Portal Plugcitários

Os comentários estão fechados.